Foto: Brigada Militar (divulgação)
A moto do comerciante foi encontrada nesta manhã
Um homem de 54 anos de idade morreu ao tentar atravessar um arroio, na noite de domingo, em Santana da Boa Vista. Ele não retornou para casa na noite de domingo e na manhã desta segunda-feira, após buscas, foi encontrado morto no local.
Caçapava do Sul deve ser a quinta cidade da região a decretar situação de emergência
O comerciante Luiz Paraguassú de Oliveira saiu de sua propriedade rural, na localidade de Passo dos Neves - que fica cerca de 10 quilômetros da área urbana - por volta de 23h30min de domingo, depois de ter chovido na cidade. Ele estava em uma motocicleta e foi tentar atravessar uma sanga, que dá para o Arroio dos Neves, que estava com o volume de água maior do que o normal. A suspeita é que após cair na água ele foi arrastado pela correnteza.
Como ele não retornou para casa, familiares acionaram a Brigada Militar. Na manhã desta segunda-feira, por volta de 8h30min, durante buscas, o irmão dele o avistou. Luiz Paraguassú já estava sem vida. A moto dele também foi encontrada no arroio.
O corpo dele foi levado para necropsia em Santa Cruz do Sul. O velório deve acontecer na manhã de terça-feira, no Cemitério Municipal de Santana da Boa Vista, em horário a ser definido.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso.